segunda-feira, 9 de agosto de 2010

SEMANA DE CONQUISTA



A semana que passou nos reservou bons momentos tanto esportivos, como pessoais; ginásio cheio, vitórias, derrotas, muitas pessoas unidas em prol do CRUZEIRO/JG FUTSAL. Infelizmente tivemos atropelos e falta de ética por parte de alguns pais e "professores", que serviram para mostrar de forma clara a filosofia de trabalho de uns e de outros. Na foto ao lado os meninos da sub-11, que com a vitória sobre o PFC se colocaram na final da competição, sendo que existe a possibilidade de, em vencendo o segundo turno, sagrarem-se campeões citadinos por antecipação; o que seria um prêmio para esta gurizada que trabalha duro em busca dos objetivos e de seus sonhos. A grande lição que fica deste jogo é que estamos perto de ter um TIME e desta forma nos fortalecemos, apesar dos erros que cometemos e que teremos que minimizar para obtermos novas conquistas. Pena foi o desempenho do sub-13 que poderia ter rendido bem mais, mas que já assimilou os erros e a falta de concentração para uma decisão.

No sábado, iniciamos a caminhada no segundo turno; vencemos o XV DE JULHO em todas as categorias, com destaque para o sub-9 que é orientada pelo prof. Dedé, tendo vencido seu jogo por placar elástico o que deu ao Léo a chance de ser o goleador da competição até o momento. No sub-11 e 13 , vitórias tranquilas que nos colocam firmes em direção ao que foi estabelecido, estar entre os dois melhores da cidade.

Um comentário:

  1. O Cruzeiro/JG FUTSAL, já vencedor, pois, nossos pequenos atletas tem um PROFESSOR e um EDUCADOR, que mostra á eles que o esporte se ganhamas também se perde e o melhor de tudo, é que sempre terá mais um jogo, mas a UNIÃO, AMIZADE E HONESTIDADE, só este treinador e seus dicípulos saberão ter tanto em quadra como fora dela.
    Gusmão, parabéns pelo grupo que tens em quadra, estes serão o grande futuro do "ESPORTE".
    Menininhos, Meninos e Meninões, siguam assim, a vida é bela e só nós podemos fazer dela a belaza de se viver.
    Todos os dias quando acordo brinco com meu filho e digo á ele vamos se amar, ai então brincamos, rimos, nos amamos, conversamos e sei que voces cranças fazem o mesmo com seus pais, então quando acordarem se amem, sorriem e até chorem, assim voces terão aigos verdadeiros e seus melhores educadores. Amo Voces.
    Bjs Andrea

    ResponderExcluir