segunda-feira, 18 de outubro de 2010

FARDAMENTOS

Finalmente depois de longo período no qual tentamos reunir todos que iriam votar na escolha das melhores ideias para os novos fardamentos. Não conseguindo reunir todos em função da correria do cotidiano de cada um, então pedimos que cada um fizesse suas escolhas e os mais votados seriam os escolhidos. Participaram na votação: Dedé, Dodo, Manú, Luciano e Gusmão.

CATEGORIA SUB-9 _ fardamento, desenho de Talles Souza Sampaio, camisa do goleiro, desenho de Rafael Duarte.

CATEGORIA SUB-11_ fardamento, desenho de Rafael Duarte, camisa do goleiro, desenho de Vinícius.

CATEGORIA SUB-13_ fardamento, desenho de Bruno Guterres, camisa do goleiro, Hanauê Sardo.

A todos que participaram um grande obrigado, com as boas novas( projeto aprovado) teremos um grande Futuro.

Um comentário:

  1. JG abraços a todos nós que se esforçamos para participar do concurso.
    e que no ano que vem todos nós juntos fisemos o melhor pela união, amizade a companherismo.
    Pedi que meu pai me ajudasse e pra variar não ajudou, então agradeço a minha mãe e meu avô que me incentivaram até o fim, amo voces.
    Com o nosso CRUZEIRO NOVO, ano que vem vamos para o ESTADUAL E do 3 lugar, COM UNIÃO DE TODOS NÓS SEREMOS 1.

    ResponderExcluir