quinta-feira, 4 de novembro de 2010

REUNIÕES

Neste período em que não há competições oficiais que possamos participar o fato mais importante e que leva a nossa torcida é quanto aos encaminhamentos jurídicos para a assinatura do contrato para a execução das obras do novo Cruzeiro. A comisão tirada na assembléia tem se reunido todas as semanas para finalizar os acertos. Temos tentado marcar amistosos, encontramos dificuldades para acertar jogos para o pessoal de competição, todos querem fazer encontros com a escolinha, isso em função dos resultados obtidos nesta temporada. Temos a idéia de jogar contra a APA/CRML (RG) esperamos respostas dos mesmos.
Para dezembro estaremos organizando o primeiro torneio interno do JG Futsal/Cruzeiro, maiores informações mais perto da data, dias do torneio: 11 e 12 de dezembro. Existe também a possibilidade de um mini torneio em nosso ginásio, dependemos da confirmação das equipes de fora( organizado pelo Alfredo Silveira).
No mais treinar aproveitando este período para avaliações e montagem dos grupos para o ao que se aproxima onde temos a expectativa de nova casa e retorno ao estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário