domingo, 23 de maio de 2010

OPINIÃO

O ano começou e tínhamos grande expectativa de darmos sequência a participação nas competições que vínhamos disputando, infelizmente tivemos problemas com patrocinador o que inviabilizou nossa participação no estadual. Muitas dúvidas, idas e vindas,mas o futsal continuou no C.Cruzeiro/JG Futsal, embora muitos comentários maldosos na cidade que estaríamos fechando, comentários aliás que demonstram o quanto há de receio que possamos ser fortes em estrutura, haja visto o que fizemos com o que temos.
O citadino começou, estamos invictos, mostramos a cada jogo nossa organização tática; mostramos a educação de nossos pais, que cada vez mais entendem que este momento é um processo de educação, formação e que os resultados devem ser colhidos lá na frente de maneira individual. Fico muito feliz em ver um ambiente saudável, companheiro, amigo.. muitas pessoas querendo ajudar; as disputas por espaços dentro das equipes é normal e devem ser encarados de forma natural.. todos ganham, todos perdem, a escolha cabe ao treinador, que erra é claro, como todos os seres humanos, a cada momento; mas é quem decide, isto é hierarquia, e é o que temos em nossa vida desde que nascemos.
Que possamos amadurecer neste processo educativo, formativo, sabemos que temos um período de reorganização estrutural acontecendo, torçamos para dar certo, pensando de forma positiva seremos sempre vencedores, mesmo perdendo em quadra,a nossa maior vitória é termos no futuro homens.. Parabéns a todos que tem pensamento claro que ninguém é jogador com 9, 10 ou 13 anos, todos fazemos parte de um momento único na vida desses sonhadores, pais, atletas,dirigentes, comissão.. No futuro, olharemos para trás e sentiremos orgulho de termos participado deste momento na vida de cada um e se pudermos olhar nos olhos de todos e dizer 'AMIGO' então cumprimos com nossa missão, porque no final o que resta é o que levamos de sentimento de cada um.
Em frente, com erros, acertos, mas sempre com boa vontade e honestidade no coração, brava gente esta do CRUZEIRO/JG FUTSAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário