terça-feira, 8 de junho de 2010

RESULTADOS REGIONAL


Na foto a gurizada da sub - 11 que jogou no domingo pela manhã. Tendo altos e baixos durante as partidas mas evidenciando uma evolução, tanto na questão técnica como também na organização tática; obtiveram vitórias expressivas. No primeiro confronto 4 x 2 no Galera Gremista, com gols de Mateus Rufino ( 3) e Leo Nasci ( 1 ), tendo como destaque Diego Medeiros que efetuou grandes defesas; na segunda partida e que decidia a classificação para a fase seguinte da competição, os meninos entraram um tanto desconcentrados e tensos com a decisão e num jogo emocionante venceram o Craque da Bola por 3 x 2; com gols de Steven ( 2 ) e Mateus Rufino ( 1 ),no final os atletas comemoraram muito o sucesso obtido. A equipe agora treina em busca de evoluir mais e esperando a fase fínal do torneio.
Já na quinta- feira 03/6 a outra equipe sub - 11, juntamente com a categoria sub - 13, entraram em quadra para enfrentar o GAF, tendo obtido vitórias significativas, mantendo o bom nível de jogo que estão apresentando neste ano de 2010. Na sub -11, 6 x 0 e na sub- 13 4 x 1; agora é esperar o confronto com a APE a ser marcado e carimbar a passagem para as fínais.
Os garotos da sub - 9 entram em quadra nesta quarta - feira ( 9/6 ) as 19 horas para enfrentar o GAF, todos no ginásio para apoiar os futuros craques.
No mais, novamente salientar o excelente nível de comportamento de nossa torcida, que ao contrário de outras, se mantêm consciente do papel de formação que a prática do esporte ocasiona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário