terça-feira, 13 de julho de 2010

RECESSO

Certamente teremos prejuízos técnicos-táticos e físicos após este longo período sem jogos, estávamos adquirindo ritmo, entrosamento, confiança...Mas infelizmente novamente estamos parados devido a problemas de alguns clubes indisciplinados com a organização da competição.As punições devem existir afim de valorizar quem prima por ter educação e respeito pelos outros, entendendo que o jogo é jogado e o mais competente vence.
Sábado pela manhã teremos reunião para decidirmos as datas e locais dos jogos decisivos do regional, estamos classificados na sub-9,sub-11(duas equipes) e sub-13. A expectativa é que possamos ter sucesso nestas decisões.
Grupo de pais que apoiam e ajudam a administrar o futsal do Cruzeiro/JG Futsal estão com muitas atividades, organizar o almoço do dia 01/08, encomendas dos abrigos e confecção de camisetas, maiores informações com a ANDREIA, mãe do Vinicius(sub-11). Muito importante ter este envolvimento pois todos nós almejamos e tentamos fazer o melhor para nossos pequenos grandes atletas.Espero fotos para que possa colocá-las no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário