domingo, 12 de dezembro de 2010

PROGRAMAÇÃO DE ENCERRAMENTO

Com a aproximação das festas, chega ao fim mais uma temporada de treinos, momento de fazer um balanço do que aconteceu no ano, estabelecer novas metas e ir em frente. Teremos treinos nos horários normais até dia 23/12/2010.

Nos dias 18 e 19/12 estaremos realizando jogos de encerramento em nosso ginásio:

No sábado pela manhã e com ínicio as 9 horas os meninos da sub-9 ( todos devem confirmar participação até o dia 16/12 ( quinta-feira ), sendo que ao meio dia o salão B estará a disposição das famílias para confraternizarem, cada um será responsável pelo seu almoço. Na ocasião estaremos entregando medalhas e prêmios a quem de direito.

No domingo, dia 19/12 é a vez das categorias sub-11 e 13 terem seus jogos e realizarem sua festa de encerramento, a confirmação também deve ser feita até o dia 16/12 ( quinta-feira), da mesma forma se fará a a entrega de medalhas e prêmios.

Até o momento, apesar de várias manisfestações de interesse, não há nenhuma matrícula para os treinamentos na praia do laranjal no período de férias, assim sendo, provavelmente tenhamos que cancelar o referido evento. A data máxima para inscrições é 23/12, direto com o professor, o número mínimo para formar um grupo de treinamento é de 12 atletas.

Gostaria de salientar a importância de colocarem as mensalidades em dia todos aqueles que participaram do futsal do Cruzeiro em 2010, haja visto haver muitas em atraso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário