quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

TEMPORADA DO FUTSAL

TEMPORADA DO FUTSAL DO CRUZEIRO/JG FUTSAL COMEÇARÁ NESTE DIA 28/02, AS 18 HORAS.EM FUTURO PRÓXIMO ESTAREMOS DIVULGANDO OS HORÁRIOS DE CADA CATEGORIA.

Um comentário:

  1. JG, falei c/ o Luciano ha pouco, com certeza já sabes das novidades, meu filho sempre disse que papai noel existe, se esta havendo contra tempos na nova Era Cruzeiro, que se resolva pelo melhor.
    Contudo virou o ano, Teus ATLETAS PRÉ-MIRIM, provaram do que são capaz, claro não podemos esquecer as outras categorias, sei que são crianças, querem jogar, mas jamais podemos esquecer que eles vão crescer e ter a idade de conhecer seus "amores", suas "saidas", suas "VIDAS", a nós, claro queremos que eles sejam jogadores, atletas o que de melhor houver para eles, sei por mim, que espero que o de melhor para meu filho, mas para que isso ocorra, com a idade que ele já está, sei que já possui seus pensamentos e dito por ele:- "como pode aguns jogar ping pong, isso é que nem chiclete,mãe".
    Assim, passei hs pensando, e entendi o que ele falou.
    Mesmo com opiniões contrarias, e como sempre pergunto a meu filho, ele ainda quer permanecer no teu comando, mas já se perguntando quem será seus parceiros.
    E que para nós pais que continuamos neste barco, enquanto meu filho quizer, eu acompanho, pois para ele, existe salva-vidas, e se o ESTADUAL é importante vamos adiante.
    E claro esperamos que venham grandes ATLETAS, para fazer parte desta SELEÇÃO.
    Abraços

    ResponderExcluir