sexta-feira, 29 de abril de 2011

AMISTOSO X QUINZE

Está marcado para este sábado em nosso ginásio mais um encontro esportivo, receberemos a equipe do XV de Julho em três categorias: Sub-13,Sub-11 e Sub-9, os jogos iniciam as 9horas e os atletas da sub-13 devem estar no ginásio as 8h45min, já os meninos da sub-11 as 9h45min e os iniciantes as 10h30min.


Esperamos ver nestes confrontos uma evolução de todos,principalmente na estrutura tática, bem como, as bolas paradas que começamos a trabalhar.


Chegaram as camisetas novas de treinamento, bom que todos gostaram, novas encomendas direto com o prof.João Gusmão. Lançamos a idéia para este ano que todos os atletas do projeto futsal tenham sua camisa de jogo, onde colocariam seu nome e escolheriam seu número, o preço deta camiseta seria de R$30,00. Entendo que o momento que vivemos é preocupante em relação ao ressurgimento da inflação o que traz dificuldades a todos, então, fica a sugestão e aguardo opiniões.


A ordem dos jogos do campeonato da zona sul ainda não saiu, a idéia é começar no mês de junho.


Aguardamos também a confirmação das datas do Torneio Regional organizado pelo Alfredo Silveira.Temos participado todos os anos e estamos confirmados, sendo que a taxa de inscrição ainda não foi definida, pensamos em colocar as mesmas equipes que estão inscritas na Zona Sul.


Por último dizer que continuamos firmes, acreditando num futuro melhor do nosso clube, nosso presidente continua as negociações para que possamos ter em 2012 uma nova estrutura.Apesar das condições físicas do complexo esportivo do cruzeiro, penso que cumprimos com nossa obrigação que é de dar condições a todos de melhorar sua performance individual e que sejam capacitados para seguir buscando seu objetivos, ou seja, terem em algum momento de suas vidas a possibilidade de se tornarem atletas profissionais, como também ajudar outros para que tenham bom desempenho nas peladas de fim de semana.


Até sábado então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário