segunda-feira, 6 de junho de 2011

TORNEIO REGIONAL - CAPÃO DO LEÃO

No domingo que passou o C. Cruzeiro/JGFutsal esteve participando da etapa classificátoria da competição com sede em Capão do Leão, dentro como mandante a equipe do 1° de Maio.
A participação das equipes anilidas honraram a tradição do clube, houve muita dedicação, transpiração e alguma inspiração, na busca dos resulatdos que ao fínal pudessem dar a classificação as fínais.
Na sub-13, o grupo surpreendeu de forma positiva, embora não tenha obtido sucess no objetivo de classificação, mostrou evolução no que está sendo treinado, faltando ainda uma maior objetividade ofensiva, destaque dos jogos ficou por conta do ANDRIAN, goleiro que fez inúmeras defesas que foram importantes para manter a equipe com chances de vitórias nos confrontos.
Cruzeiro/JG Futsal 0 x 0 1° de Maio, derrota para Galera por 3 x 0.
No sub-11, com atuação destacada do KEVIM que marcou 8 gols em dois jogos, desta forma já se cantidatando a ser o gleador da categoria. Houve participação de todos os atletas, demonstraram um maior entendimento da forma tática de atuar, sendo que a equipe pode render mais.
1° de Maio 3 x 7 Cruzeiro/JG Futsal e outra vitória de 6 x 2 sobre o Galera.
A de se destacar também a ótima atuação do RODRIGO AGUILERA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário