quinta-feira, 15 de setembro de 2011

JOGOS COPA DA AMIZADE


Antes de falar especificamente dos jogos e resultados, gostaria de fazer uma homenagem a este menino boa gente, tranquilo, sorriso fácil. THOMAZ CLEFF, tem ajudado muito seu time ao assumir a posição do Rodrigo quando este não vai. Ser goleiro não é tarefa das mais fáceis e ele desempenha com afinco e uma certa qualidade. Ao Thomaz nosso muito obrigado. Na categoria sub-11 (B) empate em 7 x 7, resultado justo pelo grande número de erros de ambas as agremiações, destaque para o ALEXANDRE E O THOMAZ. nA SUB-11 (A) uma goleada de 11 x 1 em um confronto que não exigiu muito dos meninos.
Sub-13 (B) venceu e teve boa atuação de todos. A grande partida da manhã estava reservada para a sub-13(A). Depois de estar perdendo por 5 x 1, o quinteto anilado conseguiu o empate, mas ao fínal cedeu a vitória para o adversário. Fica a lição de se ter mais tranquilidade e atenção nos momentos decisivos das partidas.
Todas as categorias deverão alcançar classificações para as semi, fica a espectativa paraos cruzamentos. Próximo encontro pela COPA será dia 25/9 em MORO REDONDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário