terça-feira, 11 de outubro de 2011

JOGOS DA COPINHA

Final de semana com muitos jogos envolvendo todas as categorias nas semi finais da copa da amizade( Liga Zona Sul), O C. Cruzeiro/ JG esteve participando de quatro confrontos, 100% de classificação para decideir quem chegaria aos jogos fínais.
Sub-13(B) no sábado fez um bom empate com o Souza, principalmente no segundo tempo, mas acabou perdendo por 4 x 2, ficando de fora da decisão.
SUB-13(A), sabia das dificuldades que encontraria frente ao Canguçuense, mas com uma partida efetiva na parte tática e mesmo desperdiçando muitas oportunidades de gol, acabou vencendo por 5 x 2, destaque para o Cristofer que acabou se recuperando das falhas cometidas em outros jogos, tendo um grande desempenho.
Sub-11(B), vitória de 4 x 2 frente a AABB, passaporte carimbado para a fínal, com grande atuação do Léo, com 3 gols marcados.
Último jogo do dia no XV de Julho, a sub-11(A) teve um confronto equilibrado com a equipe que tinha 100% de aproveitamento, depois de abrir no marcador, a equipe teve dificuldades de administrar o resultado, vitória por 4 x 3 e sufoco no fínal. Destaque do jogo o aguerimento de todos e a atuação do Bruno Fernadez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário