quinta-feira, 7 de junho de 2012

CRUZEIRO/JG X DC

Em domingo de casa cheia, tacos de parquês voando( o que nos deixa tristes), mas negócios em andamento nos dão uma perspectiva de melhora. Enquanto isso fizemos a nossa parte....Enfrentamos o DC em nosso ginásio e levamos a melhor, vencemos três confrontos e sofremos uma derrota.
Na sub-9, a gurizada ainda sente o ambiente da competição, a pressão, sem contar com a qualidade do adversário, derrota de  4 x 10..Sempre lembrando que devemos analisar a evolução dos meninos perante a eles mesmos.
Na sub-11, a primeira vitória, 8 x 2..temos sofrido com a ausência de goleiros, o que nos ocasiona transtornos inclusive nos treinamentos, mas vamos em frente.
Na sub-13, sequência de bons resultados, enfrentamos uma boa equipe, forte física e técnicamente, comprova  o momento da equipe, vitória  3  x 1...Na (B), evolução, vencemos por 3 x 2 e estamos firmes na luta pela classificação.
No próximo domingo RODADA DO CITADINO X GAF, sub-13 deve estar no ginásio ás 9 hrs e 45 min., a sub-11, ás 10hrs e 45 min.
Taxa de arbitragem r$ 2,00.
FARDAMENTOS SERÃO ENTREGUES NA QUARTA-FEIRA QUE VEM, CAMISAS DE TREINAMENTOS NA LOJA...COMPRAS COM OS PROFESSORES...

Nenhum comentário:

Postar um comentário