sexta-feira, 16 de abril de 2010

Amistoso x ZECÃO


Não houveram atualizações no blog neste período, em função de minha máquina estar com problemas técnicos...No domingo passado estivemos jogando em nosso ginásio contra os meninos das três vendas, mais precisamente, alunos da escolinha do Zecão. Jogos tranquilos, boa presença dos pais, uma boa manhã de futsal onde nossos atletas puderam fazer comparações de como anda o progresso pessoal na prática do futsal.
Na sub-15, uma equipe desentrosada, que demonstra claramente ser um time em formação, mas que possui nível técnico mediano capaz de vencer alguns amistosos e quem sabe ter boa participação no regional, vitória por 4 x 0, destaque para o Dênis..
Na sub-13, vitória por 10 x 2, uma equipe ainda buscando sua melhor formação, com poucas opções técnicas, mas que tem um grande espírito guerreiro, uma dedicação muito grande, além de serem leais aos seus amigos, o destaque fica para o golaço do Caynã...
A categoria sub-11 venceu por 4 x 1 e fica evidente que com o passar dos treinamentos irá evoluir e poderá participar na competição regional. Todos os atletas tiveram comportamento exemplar dentro da quadra, demonstrando vontade de vencer, como também, tranquilidade no aspecto disciplinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário