sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O FUTURO COMEÇOU



Em uma noite agradável, com presença significante de sócios, os próceres cruzeiristas reunidos, todos com o mesmo objetivo; reorganizar, reinventar, remodelar, reconstruir, evoluir. Com um clima positivista a reunião se deu de forma tranquila, todas as indagações que foram feitas se deram com o sentido de proteção ao clube anilado. Depois de aberto a assembleia e explanações iniciais foi apresentado uma mídia com a real situação da estrutura do clube, bem como, o montante das dívidas acumuladas em diferentes administrações, da mesma forma, foi mostrado a intenção inicial do novo cruzeiro.

Estiveram presentes 33 sócios entre remidos e os demais, em dia com suas obrigações mensais, ao final foi aprovado o projeto, formado uma comissão para liderar e organizar todo o processo de regularização e término de negociação.

Estamos mais fortes, existem pessoas que fizeram a história do clube até hoje, existem pessoas que se somam diariamente com ideias positivas fazendo com que aja evolução de pensamento na construção de um novo momento. Com certeza teremos um incremento no número de sócios e com isso, novas ideias, novos projetos, novos administradores...então..seguiremos fortes fazendo nosso destino. Por fim parabenizar a todos que compareceram e que se façam presentes diariamente nas dependências de nosso clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário