sexta-feira, 12 de março de 2010

COPA ECOSUL

Está em fase final de planejamento a 1a COPA ECOSUL de Futsal, que será realizada no ginásio do Clube Cruzeiro, as datas estão indefinidas em virtude da não confirmação de todos os convidados. O Cruzeiro/JG Futsal participará da sub-9, sub-11, sub-13, sendo que na sub-11 teremos duas equipes. Acompetição deverá ocorrer em dois finais de semana com jogos aos domingos, visto que teremos basicamente agremiações de outras cidades da zona sul do estado.
Outro fato importante é que, ficou definido para 8/4, a abertura do citadino de futsal, este ano com novidades entre os participantes. Teremos o acréscimo das seguintes equipes na disputa: XV de Julho, Barcelona, Zecão e Garotos de Ouro, teremos bons jogos e tomara que uma grande confraternização entre todos, para o bem deste esporte magnifíco que é o futsal.
O ano se mostra promissor...possibilidade de novos apoios, novos fardamentos,precisamos é aumentar o número de atletas participantes que se encontra muito aquem do esperado, principalmente nas categorias sub-9 e sub-15, espero que apartir da divulgação nos devidos espaços do convênio entre C.Cruzeiro/JG Futsal com a ASUFPel, aja uma maior procura por vagas na escolinhas e nas equipes.Estiveram no clube esta semana os ex-atletas da sub-15, Flávio Corrêa e Michael, vieram se despedir, já que atuarão pelo nosso co-irmão C.Brilhante, sucesso a eles.Falando em Sub-15, esta categoria encontra-se sem atletas e sem perspectivas, sendo dificil sua participação no citadino uma pena.
"AS PESSOAS QUE VENCEM NA VIDA SÃO AS QUE PROCURAM AS CIRCUNSTÂNCIAS DE QUE PRECISAM E, QUANDO NÃO AS ENCONTRAM, AS CRIAM".( Bernard Shaw)

Nenhum comentário:

Postar um comentário