domingo, 7 de março de 2010

Semana Boa

Mais uma semana se passou para todos, envelhecemos, aprendemos, ensinamos...penso que aproveitamos bem a semana.Na sub-11 a disputa por posições na equipe está intensa, um time bem qualificado que me fará quebrar a cuca para encontrar a melhor formação, um time com cara de vencedor, mesmo que não ganhemos nada no ano sei que todos serão vencedores pela maneira que se entregam aos treinos e isto é o que fica na mente e coração de cada um.Já na sub-13, a semana foi proveitosa no sentido que podemos fazer os atletas entenderem que se joga de acordo com as possibilidades técnicas da equipe, limitados sim, mas guerreiros.
Tivemos na quinta reunião com nosso maior apoiador, a ECOSUL, pauta bem encaminhada que nos ajudará,depois de tudo fechado, daremos notícias a todos.
Na sub-9 começam a chegar promessas de talento, poucos ainda, mas com certeza teremos um time para competir nas competições regionais. Importante salientar que todos os atletas devem apresentar carteira na hora dos treinamentos, responsabilidade para todos.Espero que esta semana todos os machucados voltem para que possamos encaminhar as equipes para os primeiros amistosos.Os meninos da sub-11 selecionados para peneirão no INTER (POA) estão na espectativa(pudera), espero que todos eles possam bem representar nossa Pelotas e nosso clube.
Teremos reuniões esta semana para encaminhar a primeira copa ECOSUL, categorias, sub-11/9, será uma oportunidade de ver bons jogos e atletas de grande potêncial desfilarem seus talentos no ginásio da Álvaro Chaves.
Bom, xavantes para a baixada, aureo-cerúleos e farrapos no rádio, bom domingo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário