terça-feira, 23 de março de 2010



E ai moçada..ai está o Caynã, grande garoto que sempre lutou e luta em busca de seus sonhos e objetivos. Saliento que o importante na vida não é somente sonhar, traçar objetivos, mas adequar sua vida a estas metas. Quer ser atleta profissional de futebol ou seja lá qual esporte? Comece a viver como tal, disciplina, estudo, determinação, muito treino, boa alimentação, boas horas de sono ( menos video game), sendo assim entendo que existirá uma possibilidade de seus sonhos tornarem-se realidade.

Bom que o Caynã continue firme em seus objetivos e contanto sempre com nossa amizade, sorte no progresso, bem como, desejamos ao Felipe sucesso no Grêmio(POA).

IMPORTANTE, SÁBADO, 11 HORAS REUNIÃO COM OS PAIS DO SUB-11 E SUB-13, NO CRUZEIRO......Sub-13, treino às 08h30min, sub-11 às 9h45min.

3 comentários:

  1. Um grande garoto com o sonho de muitos..q teve a sorte de encontrar no treinador não só o q precisava aprender, mas também a confiança d q poderia chegar lá! Tu faz parte dessa vitória JG, obrigada! Esse é meu goleirão..rs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Cruzeiro por terem um atleta tão dedicado e fiel aos seus principios.
    Atleta esse que já recebeu e segue recebendo outras proposta dificeis de serem recusadas, porém apesar de ser tão novo já possui um senso de companheirismo e luta que poucos podem dizer que tem. Tanto ele quanto o irmão também atleta deste clube prezam muito o grupo do qual participam. Eu parabenizo pela determinação que me ORGULHA muito. Boa sorte dupla!!!
    VICTOR SARDO

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal... eu sou a tia do orgulhosa do goleirão Caynã. Só gostaria de registrar que sou testemunha do quanto o Caynã persegue este sonho de se tornar um profissional na carreira que escolheu... e tenho certeza que com toda força de vontade que ele demonstra, isto não tardará a acontecer.
    Bethânia Sardo

    ResponderExcluir