quinta-feira, 29 de abril de 2010

Abertura Citadino _ RBS




No sábado passado realizou-se a cerimonia de abertura do campeonato citadino de futsal, promovido por André Boa Nova Eventos e com apoio da RBS.
Como novidade para este ano a participação de um número maior de equipes o que certamente tornará a competição mais atraente.
O cerimonial foi simples e rápido, desfile dos clubes participantes, hino nacional e estadual, juramento do atleta, fala do representante da RBS/TV, na qual enfatizou a importância de tais eventos para a formação de crianças e adolescentes( em alguns ginásios, deformação, devido ao comportamento das torcidas) além de salientar que devemos ocupar nossas crianças com atividades saudáveis, para que possam ficar longe de ambientes facilitadores ao acesso as drogas, mais especificamente ao crack. Infelizmente nosso Infantil não tem no momento condições técnicas de participar de competição de maior quilate, embora tenhamos alguns atletas de excelente qualidade, entre eles o Gustavo Folchi e o Dênis, o restante do grupo carece de maior experiência e melhoria técnica e tática.
Espero que possamos ter bom desempenho em todos os jogos, que saibamos respeitar nossos adversários, sem temer ninguém, honrar as cores vencedoras de nosso clube no momento, E.C.CRUZEIRO e fazer uma bonita festa nos ginásios da cidade. Breve teremos boas novidades a todos.

Um comentário:

  1. Que gurizada linda essa nossa, do Cruzeiro - JGFutsal.. Vamos lá, voces podem, voces conseguem.. voces tem garra, vontade de vencer, coragem de enfrentar.. porq acreditam nos seus sonhos e seguem enfrente, superando qualquer barreira.. assim fazem os verdadeiros campeões..lutam com honestidade, com verdade, com inteligência e com amor pelo q fazem.. Parabéns a todos!!

    ResponderExcluir