sexta-feira, 27 de agosto de 2010

DOMINGO DECISIVO




Neste domingo que se aproxima estaremos tendo a oportunidade de assistir uma grande quantidade de jogos de futsal em nosso ginásio. Equipes de várias cidades estarão presentes, tais como: São Lourenço,Herval, Arroio Grande, Pedro Osório, Rio Grande, mais as equipes de Pelotas, Galera, Garotos de Ouro, GAF, Cruzeiro. Todos na busca do título da competição, num sistema de mata-mata, sendo que qualquer descuido elimina do certame.


Os jogos serão realizados em dois ginásios: APE e CRUZEIRO, importante estar atento para a sequência dos jogos, visto que não há horário determinado, apenas para o primeiro jogo, os demais sempre realizados imediatamente após a partida efetivada.


SUB-11 DEVE ESTAR EM NOSSO GINÁSIO AS 07 HORAS 45 MIN.

O SUB-13 DEVE ESTAR NA APE AS 09 HORAS E 30 MIN.


Tabela de jogos afixada no mural.
Que possamos estar unidos, abraçados como nesta foto, imbuídos de espírito coletivo, determinados, com garra, com inteligência, com organização, afim de que possamos ao final da tarde estarmos nas finais e comemorarmos conquistas.


OS OBSTÁCULOS EXISTEM POR ALGUM MOTIVO. NÃO ESTÃO ALI PARA IMPEDIR DE ENTRAR, ELES EXISTEM PARA NOS DAR UMA CHANCE DE MOSTRARMOS A FORÇA DE NOSSAS ASPIRAÇÕES. ( Randy Paus).

Nenhum comentário:

Postar um comentário