quinta-feira, 26 de agosto de 2010

REUNIÃO CITADINO

Na quarta-feira que passou estivemos reunidos na RBS TV para que o TJD do campeonato citadino de futsal pudesse dar seu parecer em referência aos fatos ocorridos em nosso ginásio quando do jogo entre Cruzeiro/ JG Futsal x PFC na categoria sub-11.

Em meio a muitas conversas e desconversas, estando presentes todos os representantes de todos os clubes participantes, onde todos puderam opinar e concluir que alguma coisa precisa ser feita imediatamente em relação ao comportamento das torcidas, haja visto o crescente descontrole emocional de alguns ( cabe aqui, ressaltar e parabenizar a postura e o nível de nossa torcida que tem sido exemplar mostrando a todos como incentivar nossos pequenos sem importar-se com os OUTROS).

Nosso objetivo nesta apelação era que nosso clube não fosse punido. Isto ficou claro que aconteceria desde o primeiro momento da reunião onde foi perguntado ao ANDRÉ BOA NOVA se houve alguma tentativa de agressão, tendo este que admitir que nada houve além de palavras mais intensas...Então, Cruzeiro absolvido, Prof.Renato pena de três jogos, árbitros afastados por 60 dias e...a competição segue, esperando definir as novas datas.

Que sejamos criativos, alegres, entusiastas de nossos atletas e que consigamos fazer o nosso melhor nos jogos que restam para que possamos atingir nosso objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário