terça-feira, 12 de outubro de 2010

REINVENTAR OU DESABAR




Iniciamos uma semana extremamente importante para a vida dos cruzeristas autênticos. Haverá uma assembleia geral na quinta-feira, dia 14/10, com primeira chamada para as 20hs e em segunda as 20h30min. neste encontro estará em jogo um futuro melhor para todos se for aprovado a intenção de reformular o clube através de empreendimento que tornará uma sede sucateada e em estado de desabamento, em um ambiente renovado e de acordo com as aspirações de todos, ou seja, fazer de novo um CRUZEIRO FORTE e com isto atrair novos investimentos, apoios fundamentais para que a parceria JGFUTSAL/CRUZEIRO possa estar em um nível que lhe possibilite ter a estrutura que os clubes co-irmãos tem. A expectativa é que todos compareçam neste momento importante na vida de quem verdadeiramente quer o melhor para a instituição, deixando de lado ransos antigos e questões pessoais, é hora e ser altruísta e pensar grande. TODOS AO CRUZEIRO NA QUINTA E PENSAMENTO POSITIVO.

Um comentário:

  1. Oi, JG, este projeto é para tods aqueles que acreditam que o futuro é feito de crianças, esperança de crescimento dentro da quadra e futuro prospero fora delas.
    Amizade, Lealdade e Conhecimento entre crianças que num futuro próximo formem-se seres humanos dignos de todos nós pais, avós e amigos.
    Que todos reflitam que a mdança é para todos nós, para melhorar nosso ambiente dentro e fora da quadra.
    Acreditei neste projeto quando me foi dito, "O FUTURO DO CRUZEIRO É PARA NOSSOS FILHOS, FUTUROS ATLETAS DA PAZ".
    E assim que meu filho soube disse-me: "MÃE TENHO 9 ANOS MAS PAPAI NOEL EXISTE, É SÓ ACREDITAR-MOS.
    Abs. a todos e que os mesmos embarquem nesta virada.
    Andrea

    ResponderExcluir